19 de abril de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

No silêncio da pandemia, CSA e CRB fazem neste domingo o clássico sem multidões

Jogo no Rei Pelé é o primeiro do ano entre os dois maiores de Alagoas pela Copa do Nordeste

CRB e CSA fazem primeiro clássico no ano no Trapichão pela Copa do Nordeste

O Trapichão estará fechado para o público, mas a partir das 18 horas CSA e CRB jogam pela Copa do Nordeste, neste domingo, 14, em uma Maceió que luta para se livrar dos danos da pandemia do coronavírus.

O chamado “clássico das multidões” do futebol de Alagoas não terá portanto, mais uma vez, o apoio de suas torcidas nas arquibancadas do estádio, fechado desde o início da pandemia, que já faz vitimas no País há mais de 1 ano.

Mantendo a base de 2020, o CRB chega para o jogo com um time competitivo. O Galo deve entrar em campo com a seguinte formação:

Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Diego Torres (Régis); Luidy, Hyuri e Lucão. Técnico: Roberto Fernandes

Após a disputa da série B do campeonato brasileiro, o CSA passou por mudanças que a torcida não queria, uma vez perdeu grande parte da base anterior. Assim, o Azulão entrará em campo com essa possível escalação:

Thiago Rodrigues; Norberto, Filemon, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre. Técnico: Mozart Santos.