20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Nova Maceió: Rui Palmeira autoriza obras no Tabuleiro do Martins

Serão investidos R$ 24 milhões em drenagem, saneamento básico e pavimentação executados pelo Programa Revitaliza Maceió

Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

O prefeito Rui Palmeira autorizou, nesta segunda-feira (17), as obras pavimentação, construção de redes de drenagem de águas pluviais e de esgotamento sanitário em ruas do Tabuleiro do Martins.

As intervenções serão executadas pelo Programa Revitaliza Maceió, que faz parte do Nova Maceió, com recursos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF). Os trabalhos tiveram início imediato, após assinatura da ordem de serviço. Serão investidos, aproximadamente, R$ 24 milhões.

“O foco do Nova Maceió é a parte alta da cidade. Chegamos com obras necessárias, incluindo, saneamento básico. Hoje, nessa região, o esgoto vai para a rua, mas quando as obras estiverem concluídas, essa realidade vai mudar. Todas essas ações são para melhorar a qualidade de vida da população”. Rui Palmeira, prefeito de Maceió.

Trinta e uma ruas do Tabuleiro receberão mais de 27 mil metros de redes para esgotamento sanitário, 5.473 ligações domiciliares, quase quatro mil metros de drenagem. Também serão executados aproximadamente 64 mil metros quadrados de pavimentação e mais de 22 mil metros quadrados de calçadas.