15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Expresso

Núcleo de Línguas Estrangeiras abre mais uma turma no polo Benedito Bentes

Com a grande procura pelas aulas de inglês, o núcleo decidiu pela abertura de uma turma extra para abranger a demanda da comunidade.

Núcleo de Línguas Estrangeiras abre mais uma turma no polo Benedito Bentes
Nova turma do núcleo de Línguas Estrangeiras. Foto: Pedro Farias.
O sucesso das aulas no novo polo do Núcleo de Línguas Estrangeiras, no Benedito Bentes, é tão grande que diversas solicitações foram feitas pela comunidade, para que fosse ampliado o número de vagas para as linguagens oferecidas e para a felicidade de todos que buscam aprender ou ampliar o conhecimento em línguas estrangeiras, foi aberta uma turma extra para atender os pedidos da população.

O Núcleo de Línguas Estrangeiras faz jus ao sucesso que possui, por onde passa coleciona relatos de alunos que conseguiram realizar o sonho de aprender uma nova língua, no polo do Benedito Bentes não é diferente, quando foi anunciado a chegada do núcleo, nas primeiras horas de inscrições foram preenchidas mais de 60% das vagas, tendo sua totalidade preenchida no segundo dia de inscrições.

Antes da abertura dessa nova turma o núcleo contava com duas turmas de Inglês e Espanhol no período vespertino, com aulas das 13h às 17h, direcionadas ao público de até 14 anos. Já as turmas do período noturno contemplam o público de jovens e adultos, a partir de 15 anos, com quatro turmas de inglês e espanhol, com aulas das 19h às 21h.

Com a chegada dessa nova turma, mais 25 alunos serão abraçados pelas culturas Estrangeiras e poderão realizar o “Dream” de falar inglês. A turma é formada com os alunos que estavam na lista de espera e será todas as segundas e quartas das 15:30 até às 17:30.

O professor e coordenador do Núcleo de Línguas Estrangeiras, Jefferson Simons explica como surgiu a nova turma.

“Nós ouvimos o pedido da comunidade e com muito trabalho nós conseguimos abrir mais uma turma, agora essa é nossa turma “Teen”

“Com a abertura dessa nova turma, nós conseguimos zerar a lista de espera e temos a expectativa de que ano que vem nós possamos abrir novas turmas, mantendo a qualidade e ampliando o contingente de alunos”, completou o professor e coordenador do Núcleo de Línguas Estrangeiras, Jefferson Simons.

Os novos alunos já estão em sala de aula e contam como trilharam o seu caminho até a língua inglesa.