9 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Personalidades

‘Nunca mais coloque o nome do meu irmão na boca’, diz irmã do ator Paulo Gustavo para Bolsonaro

Ju Amaral fez uma postagem nas redes sociais com criticas ao presidente diante da pandemia

Ju Amaral, a irmã do ator Paulo Gustavo, morto pela Covid-19

A irmã do ator Paulo Gustavo, Ju Amaral, mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro em publicação nas redes sociais, neste domingo, 30 de maio. Ela compartilhou com seus seguidores uma tatuagem que fez em homenagem ao humorista, que morreu no dia 4 de maio em decorrência da Covid-19, e aproveitou para criticar o mandatário.

Na publicação, ela pede para Bolsonaro “nunca mais colocar o nome do irmão dela na boca” e faz diversas críticas ao comportamento do presidente na pandemia do coronavírus.

“Sr. presidente, me disseram algo sobre o senhor ter postado condolências à minha família. Só agora tive forças de vir responder como o senhor merece, e o mínimo que eu posso lhe dizer é que, por coerência, nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão”, escreve Ju Amaral.

Ju Amaral também quis distanciar a imagem do irmão do presidente. “Espero que o senhor saiba que meu irmão e você não tinham nada em comum. Vocês trafegam em vias opostas. Enquanto ele ia na estrada da vida, do afeto, da generosidade e empatia, o senhor vem pelas trevas, trazendo escuridão e morte”, completou.

Nos comentários, amigos e fãs de Paulo Gustavo apoiaram o desabafo da irmã do ator. “Muito lindo. Muito verdadeiro. Muito forte. Muito triste. Te amo”, escreveu a atriz Mônica Martelli. Camila Pitanga, Maria Rita, Tatá Werneck e outros artistas também elogiaram o texto de Ju Amaral.