8 de dezembro de 2023Informação, independência e credibilidade
Maceió

Obra da Casal interdita Avenida Amélia Rosa. De novo

Um cruzamento próximo, por diversas vezes, somente neste ano, também foi interrompido para obras no esgotamento sanitário

Diante de uma obra da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), o trânsito no cruzamento da Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros (antiga Amélia Rosa) com a Rua Bancário Radi Gusmão do Nascimento, na Jatiúca, foi parcialmente interditado nesta quarta-feira (8), pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Quem trafega pela Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros, no sentido praia/shopping, deverá efetuar o desvio à direita na Rua Bancário Rady Gusmão do Nascimento e em seguida entrar à esquerda na Avenida Paulo Falcão. Logo após, os condutores deverão entrar à esquerda novamente na Rua D’Artagnan Martins Reis para voltar à antiga Amélia Rosa e dar continuidade no percurso.

Os condutores que trafegam pela Rua Bancário Rady Gusmão do Nascimento, sentido Palato/ G Barbosa, ao chegarem no cruzamento do trecho da obra, poderão seguir em frente ou virar à esquerda na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros em direção ao shopping.

A avenida Amélia Rosa possui obras constantes no local. Um cruzamento próximo, por diversas vezes, somente neste ano, também foi interrompido para obras no esgotamento sanitário.