9 de dezembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Operação tapa-buraco intensifica ações com trégua das chuvas

Infraestrutura utilizou 45 toneladas de asfalto garantindo, assim, uma maior fluidez dos veículos e pedestres nas regiões beneficiadas

Equipe tapa-buraco nas ruas da cidade. Fotos: Wilma Andrade/Ascom Seminfra

Aproveitando a trégua das pancadas de chuva que atingem a cidade desde o início da semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realizou, na tarde desta quinta-feira (13), ações de recapeamento e manutenção de vias em diversos pontos de Maceió.

As intervenções ocorreram no Dique Estrada; Avenida Álvaro Calheiros, na Ponta Verde; Avenida João Davino, na Mangabeiras; Grota do Cigano, no Jacintinho; e na Rua Cônego Costa, em Bebedouro.

Além dessas regiões, outras cinco vias no bairro do Pinheiro também foram contempladas com ações das equipes, sendo elas a Avenida Comendador Francisco de Amorim Leão e as Ruas Manoel Menezes, Basileu de Meira Barbosa e Jerusalém, além da Ladeira do Calmon.

Para que os reparos fossem executados, a Infraestrutura utilizou 45 toneladas de asfalto garantindo, assim, uma maior fluidez dos veículos e pedestres nas regiões beneficiadas.