18 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Pai surta dentro de igreja, fica nu e espanca a filha menor de idade

Pai e e filha foram levados a atendimento médico pela polícia

Homem foi espancado fora da igreja por populares

Um pai, que não teve a identidade revelada, agrediu a própria filha na Quadra 05, de Sobradinho, no início da tarde desta segunda-feira (21/2).

Segundo testemunhas, ele surtou dentro da igreja onde estava com a família, ficou nu e começou quebrar o templo religioso. Em seguida, o homem começou a agredir a filha com chutes.

Pessoas que estavam próximas ao local filmaram o momento do homem nu sendo espancado por populares, que achavam que se tratava de um estupro de menor.
Veja:

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta das 13h, policiais do 13° batalhão foram acionados e encaminharam o homem para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), ele chegou apresentando um quadro de surto psiquiátrico, além de estar machucado. A criança, que se queixou de dores abdominais, também foi levada ao hospital da cidade, amparada pela mãe. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), não há indícios de abuso sexual e policiais da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) estão no hospital acompanhando o caso