A orla de Maceió foi tomada de milhares de pessoas que abraçaram a reeleição de Paulo Dantas (MDB). Durante este domingo cerca de 50 mil pessoas participaram da grande caminhada que percorreu o trecho entre a praia da Jatiúca até a praia da Ponta Verde. O ato foi considerado o maior das eleições e contou com caravanas de todo o estado.
Paulo esteve acompanhado do vice Ronaldo Lessa (PDT), do senador eleito, Renan Filho (MDB), e dos deputados estaduais e federais, diversas lideranças políticas também participaram da caminhada e mostraram confiança na vitória no próximo domingo (39).
Para as mais de 50 mil pessoas, Paulo voltou a afirmar que dará continuidade a tudo e que nada vai parar em Alagoas.
“Não paramos o cartão Cria, o Pacto Contra fome, Escola 10, vamos ampliá- los. Os servidores estão recebendo em dia. As mais de 300 obras em todo o estado estão sendo tocadas. Temos compromisso e por onde passei sempre foi assim”, afirmou.
“Fui prefeito de Batalha e as pessoas do Sertão me conhecem de perto e sabem quem eu sou e Alagoas está me conhecendo e também estão confiando no meu trabalho. Ninguém aceita ou admite retrocesso. Não vamos permitir que Alagoas ande pra trás. Sei o que dá e o que não dá pra fazer. Criamos o Pacto Contra a Fome para colocar comida na mesa dos alagoanos que mais precisam. Esse é o meu compromisso com o povo de sempre trabalhar pelo social”.
Baixarias
Paulo relembrou ainda que vem nos últimos dias sofrendo ataques e sendo vítima de fake news por parte do senador Rodrigo Cunha, candidato do deputado federal Arthur Lira ao governo de Alagoas e apoiado pelo ex-deputado João Caldas.
“Ele é um senador desprezível e que já foi condenado por falar mentiras. Ele Não tem propostas, só sabe esbravejar. o candidato Rodrigo é acostumado a mentir. Rodrigo Pra você o meu desprezo e meu processo na justiça”.
Debaixo de um um calor de quase 30°, os alagoanos fizeram questão de prestigiar a caminhada do Coração Trabalhador e afirmaram que votam em Paulo Dantas porque sabem que com ele todos os programas exitosos de Alagoas podem continuar.