15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Paulo Dantas participa de caravana e recebe apoio de políticos de Minador do Negrão

Pré-candidato ao Governo anunciou quatro ações que vão beneficiar a população da cidade e do povoado Jiquiri

O pré-candidato ao Governo de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), esteve em Minador do Negrão, para receber apoio do vice-prefeito Elton Henrique “Careca”, do ex-prefeito Emílio Barros e de nove vereadores.

Paulo também conversou com lideranças do Povoado Jiquiri, onde anunciou ações importantes para a comunidade, que terá a garantia de melhor qualidade de vida, além de oportunidades de emprego e renda para a população da cidade.

No Jiquiri, Paulo também recebeu das mãos do presidente da Associação Beneficente Aprígio Bezerra (ABAB), Expedito Aprígio, um documento com as principais demandas da associação.

Na oportunidade, ele anunciou que o Governo de Alagoas realizará a obra de captação das águas da Barragem José Aprígio e distribuir entre as residências do Povoado. Além disso, garantiu que o Estado desenvolverá as obras do Programa Alagoas de Ponta a Ponta.

Com isso, toda a estrada que liga o Jiquiri ao Centro será pavimentada, como também será aberta a Casa da Sopa e a Fábrica de Pipoca, proporcionando empregos e geração de renda para a população.

“É uma honra receber o apoio do ‘Careca’, do Emílio e de todos vocês, vereadores e população de Minador do Negrão. O trabalho que eles fizeram e fazem mudou a realidade da população, mas ainda tem muito o que fazer. A captação das águas era um sonho antigo e agora será realidade, como também a pavimentação de toda esta estrada, melhorando o deslocamento de vocês até a cidade e por fim a construção da Casa da Sopa e da Fabrica de Pipoca, gerando mais empregos e renda para a população da cidade. O progresso não pode parar e vamos seguir em frente fazendo o melhor para todos vocês”.

Já o vice-prefeito ‘Careca’, afirmou que em poucos dias Paulo Dantas mostrou competência e seriedade para trabalhar em prol de Alagoas.

“Paulo tem sido um trator à frente do Estado. Não parou nem um dia sequer e nem mesmo quando machucou o braço. Tudo isso porque ele tem o compromisso de fazer o melhor para Alagoas, para Minador do Negrão e por todo o Sertão. Paulo tem meu irrestrito apoio hoje e sempre”.

Experiência e liderança

Em seguida, a comitiva, que contou com a presença do vice-governador José Wanderley Neto; do ex-governador Renan Filho; do deputado federal Isnaldo Bulhões; do presidente da AMA, Hugo Wanderley, do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar; seguiu para um encontro com uma das maiores liderançasdaregião.

Ovacionado, o ex-prefeito Emilio Barros declarou seu apoio à pré-candidatura de Paulo Dantas, destacando sua atuação à frente do Governo de Alagoas.

“A história do Paulo conheço há muitos anos. Conheci seu trabalho de prefeito, como deputado e agora governador. Sempre comprometido com o melhor para o povo, ele teve excelentes gestões e agora não está sendo diferente. Paulo trabalha para todos os municípios alagoanos, sem exceção. Tenho certeza que ele fará muito mais pelo nosso Estado”.