PCAL investiga assassinato ocorrido em Cruz das Almas

Caso está sendo levantado pela DHPP da Capital

A Polícia Civil do Estado de Alagoas, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) da Capital, instaurou inquérito com o objetivo de investigar um homicídio, ocorrido no final de semana, no bairro de Cruz das Almas.

As primeiras informações, segundo o delegado Eduardo Guerra, que investiga o caso, já foram levantadas pela equipe de local de crime e agora as investigações seguem com a equipe de seguimento.

Equipes de policiais da delegacia seguem em campo coletando informações acerca do possível autor ou autores e a possível motivação deste crime.

“Reiteramos a importância da colaboração da comunidade, caso tenha algum tipo de informação que nos forneça através do portal do Disque Denúncia 181. Toda e qualquer informação será mantida no mais absoluto sigilo. A equipe da Polícia Civil se mantém empenhada em descobrir os autores que praticaram esse homicídio, bem como a motivação”, disse o delegado.

Vídeo

Um circuito de segurança gravou o crime. A vítima estava usando uma camisa cinza e bermuda jeans, quando se encontra com o suspeito, que usava um capacete. Antes de morrer, o homem pergunta, gritando, “vai me matar, é?”.

O assassino disparou nove vezes contra ele, que foi atingido por cinco tiros.  A vítima fica no chão e duas mulheres se aproximam gritando em desespero.

ÚLTIMAS
ÚLTIMAS