15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Justiça

PGJ e comitiva do MPAL visitam instalações do Grupo Gay de Maceió para conhecer estrutura

Instalações serão contempladas com notebooks, móveis e um veículo doados pelo Ministério Público do Estado de Alagoas

Para o PGJ, familiarizar-se com os projetos do GGM e perceber a intenção de levar benefícios às pessoas, motiva ainda mais o Ministério Público a ajudar.

“Estivemos na sede do GGM, onde fomos bem recebidos, saímos pela comunidade onde o presidente Messias nos apresentou às áreas onde moram as famílias que assistem com cestas básicas e outros tipos de serviços e pudemos constatar a luta pelo respeito e acolhimento não somente ao público LGBTQI+, mas aos moradores locais. Inclusive ficamos felizes em poder contribuir com eles, pois nos comprometemos com a doação de computadores que devem ser de grande valia para cursos comunitários”.

O presidente do GGM, Messias Mendonça, esteve ladeado pela vice-presidente do Conselho Estadual do Conselho Estadual de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais ( CECD LGBT/AL), Alexandra Pedrosa. Ambos complementaram as informações dadas na reunião ocorrida na semana passada, no prédio-sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro Poço, em Maceió. Eles também mo