11 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Expresso

Pierre Chalita celebra neste domingo os 30 anos de advocacia do jurista Welton Roberto

Professor da Ufal comemora marca de três décadas na carreira jurídica

O espaço Pierre Chalita vai receber no domingo, 24 de julho, uma comemoração pelos 30 anos de advocacia do jurista Welton Roberto. É o Samba do Welton, organizado por ele mesmo, também professor da Ufal.

A celebração destes 30 anos começa às 11h da manhã, no salão de festas da Praça Manoel Duarte, número 77, no bairro da Pajuçara, com a animação eletrônica do DJ Filipe Santana. Depois de uma pausa para o almoço, com uma boa feijoada, todo mundo vai cair na roda de samba com o Samba da Periferia.

“Contra o ódio, cultura. Contra a intolerância, diversidade. Contra a violência, samba. O Samba é um resgate à verdadeira brasilidade, resistência do povo negro e precisamos de algo positivo nesses tempos difíceis”, disse o professor, fazendo o convite para amigos, conhecidos e todos os interessados em participar desse momento.

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla, com preços mais do que especiais. São apenas dois valores: R$ 10 para quem for sozinho e R$ 13 para quem for com um convidado. Além da música, o pagamento da entrada garante ainda a feijoada no almoço.

Doações

Welton Roberto incentiva ainda que quem for comparecer à comemoração, leve doações como mantimentos e alimentos não-perecíveis. Tudo o que for arrecadado, será doado para as vítimas de chuvas em Alagoas.