4 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Policia

PM encerra festa clandestina em Marechal Deodoro

Denúncia anônima levou ao flagra de pessoas aglomeradas e sem máscara

Por causa do decreto que proíbe festas com mais de 300 pessoas em Alagoas por causa do novo coronavírus, a Polícia Militar precisou agir neste final de semana para encerrar eventos clandestinos no estado.

O mais recente aconteceu em um sítio em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, neste domingo (14), com uma festa em que as pessoas promoviam aglomeração e descumpriam as normas de prevenção ao coronavírus

Após receber uma denúncia anônima, guarnições da PM flagraram pessoas sem máscaras e sem distanciamento de segurança. A festa era privada, e os participantes não utilizavam máscaras de proteção.

A festa foi encerrada e os convidados dispersados. O responsável pelo evento foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil (PC), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Disque Denúncia 181

Em outra festa, dessa vez na Barra de São Miguel, também uma denúncia anônima foi o motivo para seu término. No sábado, policiais constataram o descumprimento do decreto estadual. Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver dezenas de jovens sem máscaras e aglomeradas.