26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Polícia interrompe sequestro, prende três suspeitos e resgata vítima amarrada com uma fita adesiva

Trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Farol, e autuados em flagrante por sequestro e associação criminosa

Uma tentativa de sequestro foi frustrada, na tarde desse domingo (27), em Maceió, depois que militares do 5º Batalhão prenderam três pessoas no Benedito Bentes e encontraram a vítima amarrada com uma fita adesiva.

Segundo a polícia, que fazia patrulhamento na parte alta de Maceió, a informação de um suposto sequestro foi recebida. E após buscas, um carro próximo do Shopping recebeu ordem de parada. De dentro dele, um homem desceu do automóvel amarrado com a fita.
Constatado o sequestro, as três outras pessoas que estavam no carro, foram presas. Os agentes ainda encontraram um revólver de calibre 38, com seis munições intactas, com um dos suspeitos.

A motivação do crime não foi esclarecida. Além da arma, quatro aparelhos celulares, duas carteiras, cinco cadernetas e um relógio foram recolhidos pelos militares.

O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Farol, e autuados em flagrante por sequestro e associação criminosa. Um dos envolvidos também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.