17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Expresso

Ponta Verde terá Rua Aberta no dia de Nossa Senhora Aparecida

Avenida da orla ficará livre do trânsito de veículos para proporcionar espaço de lazer para maceioenses e turistas, na data em que se comemora também o Dia das Crianças

Ponta Verde terá Rua Aberta nesta quinta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida
A data também celebra o Dia das Crianças e o espaço deve atrair maceioenses e turistas
A Rua Aberta da orla de Ponta Verde funcionará na próxima quinta-feira (12), no feriado de Nossa Senhora Aparecida. A data também celebra o Dia das Crianças e o espaço deve atrair maceioenses e turistas para aproveitar o primeiro dia do feriadão na orla mais bonita do Brasil.

Toda semana, a Rua Aberta funciona durante os domingos e já é uma atração certa no calendário de quem está em Maceió. A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc), também tem aproveitado os feriadões para fornecer mais esse espaço de lazer para a população.

O secretário de Segurança Cidadã, Eduardo Marinho, diz que proporcionar esse tipo de lazer ao público gera benefícios também aos ambulantes. “A Rua Aberta é sempre sucesso de público, ainda mais agora com a ocupação hoteleira de 90% durante o feriadão. Todo mundo ganha com esse tipo de iniciativa, porque a Rua reúne turistas, maceioenses, ambulantes e comerciantes locais”, destaca o secretário.

Assim como aos domingos, a Rua Aberta funcionará das 8h às 16h, na Avenida Silvio Carlos Viana, orla de Ponta Verde.