25 de maio de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Por trás da moral e dos bons costumes…

Cada cidadão politicamente consciente deve ter o espírito de Papai Noel. Por quê? Haja saco para a hipocrisia que reina no debate político depois dessa ascensão conservadora maligna.

Eles tiram da pauta discussões de políticas públicas para melhorar a saúde, a educação, a segurança, a infraestrutura e a geração de emprego, para polemizar sobre o que cada pessoa faz com os seus pênis, ânus e vaginas, o que não é da conta de ninguém.

É uma gente suja, mentirosa e promíscua, que se elege com um discurso falso de defesa da família, da moral e dos bons costumes. Cortinas de fumaça para desviar o foco dos reais problemas do país.

Já disse Aldemir Oliveira e Silva: “Por trás de todo moralista exacerbado, existe uma canalha dissimulado”.

Por isso, é bom abrir o olho e rejeitar políticos que falam muito em deus e nesses tais “valores da família”. Abaixo, revelo alguns motivos:

Jairo Souza Santos, o ‘Dr. Jairinho’

Defensor da vida, o ex-vereador segue preso por ter matado o enteado de cinco anos na porrada. Acaba de ter habeas corpus negado.

Dr. Jairinho defende a vida

Flordelis

A pastora, ‘mulher de deus’, responde pelo assassinato de um de seus filhos adotivos, que também era marido dela. Afinal, fica feio um casamento tradicional desfeito. Aos olhos de deus, uma viúva é mais digna do que uma mulher “desquitada”. Boatos dizem que ela participava de orgias com os filhos adotivos.

Flordelis é defensora da família tradicional

André Fernandes

Ele tem o bigode de Hitler, faz pose de Hitler, mas é o deputado estadual André Fernandes (REP/CE). É o defensor das criancinhas contra o filme do humorista sem graça Danilo Gentili lançado em 2017. Quando o “Palmitão” balançava o saco de Bolsonaro o filme era uma obra-prima da comédia nacional.

Agora, que é critico ao governo (o que não o torna menos imbecil), Gentili passou a fazer “apologia à pedofilia”. Ia esquecendo: o deputado arauto dos bons costumes tem um vídeo no Youtube ensinando os menores que quer proteger a depilar o ânus. Será verdade que quem limpa o salão é porque está esperando visita?

André Fernandes está com a depilação em dia

Marco Feliciano

O polêmico pastor assistiu ao filme do Gentili e adorou. Mas, atendeu ao telefone bem na cena polêmica. Poderia ter ignorado o chamado e rido mais.

Marco Feliciano desconhece a função “silencioso” do celular