23 de junho de 2021Informação, independência e credibilidade
Maceió

Prefeitura: Maceió é a primeira capital do País a concluir a vacinação de pessoas com comorbidades

Prefeito diz que capital alagoana é referência para o País na vacinação contra Covid-19

Maceió conclui vacinação de pessoas com comorbidades

Mais uma vez Maceió se destaca na vacinação contra a covid-19 ao ser a primeira capital do país a concluir a vacinação de pessoas com comorbidades, nesta segunda-feira, 10. Integrantes do grupo prioritário a partir dos 18 anos foram vacinados nos oito pontos distribuídos pela cidade.

Até este domingo (9), quase 14 mil pessoas deste grupo foram imunizadas na capital. Entre as medidas tomadas pela Prefeitura estão a ampliação da Central Municipal da Rede de Frio, contratação e capacitação de profissionais, Corujão da Vacina, vacinação 24 horas e distribuição de postos de vacinação por toda a cidade.

“Nossa prioridade é salvar vidas e nós sabemos que a vacina cumpre essa missão. Por isso, não estamos medindo esforços e somos referência em todo o país, por conta das medidas tomadas e do ritmo de imunização da nossa população. Aqui é a vacina chegando e a gente já iniciando a vacinação”, reforçou o prefeito

No caso das pessoas com comorbidades que ainda não se vacinaram, basta procurar um dos oito pontos, das 9h às 16h, e garantir a imunização. Os pontos de vacinação são: o drive-thru do Estacionamento do Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), e os pontos fixos do Papódromo (Vergel do Lago), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), terminal do Osman Loureiro e área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho)., 10.