19 de abril de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Presidente de Organizada do CSA é morto a tiros na Ponta Grossa

Genildo José foi perseguido por uma dupla em uma moto, que começou a atirar

Genildo José, conhecido como Gigante, foi assassinado na noite desta segunda-feira (20), na rua Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Ele era o presidente da torcida organizada do CSA, a Mancha Azul.

De acordo com informações do Batalhão da Polícia Militar (BPM), Gigante foi perseguido por uma dupla em uma moto, que começou a atirar. Ele também estava em uma motocicleta, mas não conseguiu fugir dos disparos.

Ele caiu do veículo, tentou fugir a pé, mas foi atingido novamente, sendo executado no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

CSA

A direção do CSA lamentou a morte de Genildo e divulou nota lamentando o crime.

A Diretoria Executiva do CSA lamenta profundamente a morte do presidente da Torcida Organizada Mancha Azul, Genildo José, conhecido como Gigante, que desde que assumiu a direção da Mancha Azul, sempre procurou estar em consonância com o trabalho desenvolvido no clube, defendendo a essência das torcidas organizadas e a paz nos estádios. Espera-se das autoridades competentes que as investigações avancem e os responsáveis sejam identificados e penalizados.

O CSA expressa seu pesar a família e a torcida enlutada. #luto