20 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

Presidente do TJ de Pernambuco entrega de medalha de honra a Antonio Noya

Evento foi realizado em Maceió no hotel Jatiúca

Antonio Noya recebe medalha e diploma de honra ao mérito das mãos do Presidente do TJ de Pernambuco, desembargador Fernando Cerqueira Norberto

O jornalista Antonio Noya recebeu na tarde desta quarta-feira, 29, das mãos do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Desembargador Fernando Cerqueira Norberto, a medalha e o diploma de honra ao mérito, comemorativo aos 200 anos do TJ pernambucano.

A medalha denominada Desembargador Joaquim Nunes Machado foi instituída pela corte pernambucana em 1985, com a finalidade de homenagear pessoas físicas ou jurídicas que tenham prestado relevantes serviços à causa da Justiça.

Segundo o presidente do Tribunal foram escolhidas 200 personalidades no País para receberem a medalha e o jornalista alagoano foi uma delas, exatamente pelo espirito humanitário que o conduz, ajudando sempre a quem mais precisa.

O jornalista homenageado ao agradecer declarou que ao longo dos seus 80 anos, a honraria da justiça do Estado vizinho chega para coroar a sua caminhada. “É uma prova de que, na vida, me portei de forma correta. É um honra para mim, minha família e os amigos que estão”, disse Noya

A homenagem ao jornalista Antoio Noya foi realizada no restaurante Veni, no Hotel Jatiúca, em Maceió.