5 de março de 2021Informação, independência e credibilidade
Mundo

Professora substituta é presa por se masturbar na frente de alunos da segunda série

Colegas dizem que ela fez “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”

Do original no Alive

Amelia Ressler, professora substituta de 30 anos, foi presa na sexta-feira (5) no condado de Carroll, no estado norte-americano de Maryland, acusada de se masturbar na frente de alunos da segunda série da educação primária.

Segundo colegas de trabalho da Mt. Zion Elementary School, ela teria praticado “atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar”.

As autoridades confirmaram o incidente por meio de um vídeo que a própria Amelia Ressler teria gravado se masturbando em uma mesa na escola. A filmagem circulou na internet até a denúncia ser feita.

“Onde ela estava sentada , não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento”. Ashley Hulsey, porta-voz do gabinete do xerife do condado de Carroll.

As 19 crianças que estavam em sala de aula quando o crime teria ocorrido foram convocadas para testemunhar sobre o caso, segundo Hulsey. Amelia deve responder por 19 acusações de abuso sexual infantil e está presa sob custódia até julgamento.