27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Política

PSDB Alagoas trabalha para reforçar o partido em Penedo

O senador e presidente estadual do partido, Rodrigo Cunha, se encontrou com lideranças do município

O presidente do PSDB Alagoas, o senador Rodrigo Cunha, se reuniu nesta segunda-feira (03) com o presidente do diretório do partido em Penedo, Denys Reis. No encontro, foram discutidas a campanha de filiação partidária e as eleições deste ano.

“Vamos trabalhar para que o PSDB tenha uma chapa unida em Penedo, uma importante cidade e na qual queremos estar presentes nas eleições municipais. O partido iniciou neste mês de fevereiro a sua campanha de filiação em Alagoas e vamos marcar a nossa presença na região do Baixo São Francisco, com grandes nomes, com pessoas que querem trabalhar para desenvolver nosso estado”. Rodrigo Cunha, senador e presidente do PSDB Alagoas.

O presidente do diretório de Penedo, Denys Reis, falou sobre o encontro na sede estadual do partido, em Maceió.

“Hoje nós estamos construindo um novo PSDB na nossa cidade, trabalhando com o senador Rodrigo Cunha para termos grandes nomes tanto na proporcional, quanto na majoritária”. Denys Reis, presidente do diretório de Penedo.

Os vereadores Nelsinho Azevedo e Fagner Matias também participaram da reunião com o senador Rodrigo Cunha e com Denys Malta, e discutiram sobre o panorama político e as candidaturas no município de Penedo.

“Queremos a renovação da política e o senador tem demonstrado como realmente deve ser a política, não uma renovação só de nomes, mas de ações”. Fagner Matias, vereador.

O vereador Nelsinho também demonstrou na conversa a necessidade de renovação em Penedo.

“Queremos construir uma mudança positiva em nosso município e o senador Rodrigo Cunha foi uma surpresa boa que aconteceu na política de Alagoas e é importante ouvi-lo sobre o panorama político de nosso estado e saber que podemos contar com ele para as eleições em nossa cidade”. Nelsinho, vereador.