23 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Maceió

Quem faltou à assinatura do Vale Bentes I tem até segunda-feira (5) para pegar as chaves

Prefeitura alerta que esta é a última oportunidade para o beneficiário que não compareceu ao empreendimento entre os dias 22 e 24 de setembro

Prefeitura alerta que esta é a última oportunidade para o beneficiário que não compareceu ao empreendimento entre os dias 22 e 24 de setembro

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), e a Caixa Econômica Federal, abriram mais uma oportunidade para os beneficiários que não compareceram ao Vale Bentes I nos dias 22, 23 e 24 de setembro para assinar os contratos e pegar as chaves dos imóveis.

Confira a lista de quem faltou

Os beneficiários que faltaram nos dias da entrega poderão comparecer, até a próxima segunda-feira (5), à sede da Caixa Econômica Federal, no setor de Habitação, que fica localizado dentro do Shopping Cidade, no bairro do Farol. Durante este período, os beneficiários poderão ir à caixa nos horários de 8h às 14, portando RG, CPF.

Em caso de impossibilidade de comparecimento, o titular do imóvel pode ainda designar uma pessoa para realizar a assinatura e adquirir as chaves. A pessoa designada deverá comparecer com uma procuração assinada e autenticada em cartório de igual modelo indicado pela Caixa Econômica Federal. Clique aqui e veja o modelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.