20 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Brasil

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record

Apresentador reassumirá o Balanço Geral SP, que apresentou de 2014 a 2019, e deve ter também um programa semanal

Após uma “proposta irrecusável”, o jornalista Reinaldo Gottino comunicou o canal de notícias CNN Brasil, na tarde desta sexta-feira (29), que se demitiu e vai voltar pra Record.

Voltando com ares de estrela, Gottino reassumirá o Balanço Geral SP, que apresentou de 2014 a 2019. Ele deve ter também um programa semanal. O novo contrato com a emissora de Edir Macedo (que pagará a multa rescisória de três meses de salário) valerá por 5 anos.

Gottino, de 42 anos, foi uma das principais contratações da CNN Brasil, onde comandou dois programas, o Novo Dia e o vespertino 360º. No canal de notícias fechado, ele protagonizou algumas discussões no ar com Gabriela Prioli, que quase saiu da CNN Brasil.

De volta à Record, Gottino tem tudo para reprisar alguns de seus momentos mais famosos no Balanço Geral SP, quando incomodou a audiência da Globo, fazendo matérias de qualidade como essa:

Confira a nota da Record:

“Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno.”

Passagem curta na CNN Brasil

Em outubro do ano passado, Reinaldo Gottino foi recebido com aplausos ao chegar à redação da CNN Brasil. O jornalista, que deixou a Record TV em meados de setembro de 2019, se emocionou com a recepção dos colegas e chorou.

“Obrigado, gente. Prazer estar aqui com vocês, que honra. Para mim, é um sonho, uma honra. Esses momentos são mais complicados para mim do que segurar uma cobertura ao vivo. E com vocês vai ser mais fácil ainda porque o time é maravilhoso. A gente vai escrever uma história no jornalismo brasileiro. Estou no time, gente. Vamos embora!”. Reinaldo Gottino, se apresentando à CNN Brasil em outubro.

One Comment

  • Avatar CARLOS R R DOURADO

    Eu prefiro Geraldo Luiz porque ele dar mas oportunidade para outras pessoas participar do programa como por exemplo o anão e a esposa do anão o garçom maluco e ate os funcionários da produção ele deixa aparecer no programa Geraldo Luiz tem um grande coração

Comments are closed.