26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Blog

Renan acusa derrota dos ‘golpistas em Alagoas’ e PT anuncia governo com Lula

Dantas fez questão de posar na foto fazendo o L de Lula

Logo após a posse de Paulo Dantas (MDB) no cargo de governador de Alagoas, na Assembleia Legislativa, o senador Renan Calheiros (MDB) foi às redes sociais e declarou que “o povo e as instituições derrotaram os golpistas”.

Ele comemorou, junto com os aliados, a eleição de Dantas por 21 votos no plenário e registrou seu texto no Facebook: “Como determina a Constituição, Alagoas tem a partir de hoje um novo governador, Paulo Dantas. O povo e as instituições derrotaram os golpistas”.

Lideranças do PT com o novo governador, Paulo Dantas.

Com Lula

Já o governador Paulo Dantas fez questão de pousar na foto com as lideranças do PT de Alagoas, entre eles o deputado federal Paulão, o deputado estadual Ronaldo Medeiros e os presidentes dos diretórios estadual (Ricardo Barbosa)  e municipal (Marcelo Nascimento|). O partido logo divulgou o resgistro no Instagram, com a legenda: Alagoas voltou a ter governador – Ele está com Lula

O deputado Paulo disse Paulo Dantas, com a disposição que tem para o trabalho, vai fazer sucesso como governador do Estado. “Estamos confiante nisso e desejamos pleno êxito a ele nesta nova missão”, disse.