20 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Renan Filho: AL registra a menor taxa de ocupação de UTI desde o início da pandemia

Renan Filho comentou feito nas redes sociais, mas segue alertando a população e pedindo o uso de máscaras

O governador de Alagoas, Renan Filho, foi às redes sociais começar o mais baixo índice de ocupações nas UTIs do estado, desde o início da pandemia do novo coronavírus.

“Registramos a menor taxa de ocupação de UTI, desde o início da pandemia. 40% em Maceió e 50% no interior. Mas atenção! Não podemos relaxar. Continuem se cuidando. Usem máscaras”! Renan Filho, governador de Alagoas.

O uso de máscaras, inclusive, é importante para o governador, que já enviou à ALE um projeto de lei que define multas para quem não usar máscara em Alagoas.

Casos de covid-19

O Boletim Epidemiológico deste domingo (09/08) confirma mais 865 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 67.613 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 5.388 estão em isolamento domiciliar e 171 internados em leitos públicos e privados.

Outros 60.375 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.228 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 12 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.677 óbitos por Covid-19.

Mais 12 mortes foram registradas em toda Alagoas, sendo metade delas em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.