15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Rio Paraíba deixa em alerta população de 6 cidades alagoanas

Quebrangulo, Paulo Jacinto, Viçosa, cajueiro, Capela e Atalaia já tiveram ruas inundadas

Rio Paraíba invade cidades na zona da mata alagoana

Moradores das cidades do Vale do Paraíba amanheceram este sábado, 2 de julho, apreensivos com o rio Paraíba que transbordou em algumas cidades, principalmente em Quebrangulo e Viçosa.

O rio também assusta a população de Paulo Jacinto e traz preocupações de toda ordem aos gestores municipais dessas cidades, considerando que o nível das águas continua subindo.

não para de erca de 90% dos comerciantes de Quebrangulo, no interior de Alagoas, foram retirados de seus estabelecimentos após o Centro da cidade ficar totalmente alagado nesta sexta-feira (1º). A informação é da Prefeitura de Quebrangulo.

Em Quebrangulo, a Prefeitura decidiu retirar comerciantes e moradores das residências na parte baixa da cidade onde áreas foram inundadas pela enchente.

Em Cajueiro o rio também transbordou e a Prefeitura fez alerta aos moradores do entorno para que procurem abrigos na oficiais ou nas casas de parentes, que estejam em áreas mais afastadas.

A situação se agrava por que a previsão é de que as chuvas continuem até amanhã, domingo, 3 de julho. O número de desabrigados ainda não foi revelado pelas prefeituras municipais.

Veja vídeos em Cajueiro e Atalaia: