27 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Rosa Tenório é a primeira mulher eleita presidente na história do Crea-AL

Pleito ocorreu nesta quinta-feira e contou com ampla participação dos profissionais da engenharia e agronomia. Gestão

Marcada por uma ampla participação dos profissionais da engenharia e agronomia do Sistema Confea/Crea e Mútua, a eleição realizada nesta quinta-feira, 1º de outubro, teve como vencedor a engenheira civil Rosa Tenório como o nova presidente do Crea-AL para o triênio 2021 – 2023.

Pela primeira em sua história, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) terá uma mulher como presidente.

Para Rosa Tenório, a vitória é um marco em sua trajetória profissional e que agradece a todos os seus eleitores e apoiadores.

“Agradeço muito a todos que acreditaram no meu projeto, acreditaram nas minhas propostas. Vou honrar a confiança depositada em mim e vou fazer o Crea cada vez mais forte e atuante”. Rosa Tenório, presidente eleita do Crea-AL.

Atualmente, Rosa Tenório responde pela Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente de Maceió (Sedet) e coordena o Conselho Municipal de Proteção Ambiental de Maceió (Compram).

Ela também já foi Controladora Geral do Estado, entre os anos de 2010 e 2014, e foi membro do Fórum de Combate à Corrupção de Alagoas pelo mesmo período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.