17 de julho de 2024Informação, independência e credibilidade
Maceió

Rui Palmeira assina contrato para 1920 novas moradias

Serão quatro novos residenciais localizados no Benedito Bentes, parte alta de Maceió

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Rui Palmeira e o vice-prefeito Marcelo Palmeira assinaram o contrato para a construção de mais 1.920 unidades habitacionais em Maceió. Ao todo, serão quatro novos residenciais: Alamedas do Pontal, Alamedas da Jatiúca, Alamedas da Pajuçara e Alamedas do Farol, todos localizados no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

Foto:Marco Antônio/SECOM Maceió

O Prefeito Rui Palmeira ressaltou do trabalho sério realizado Prefeitura de Maceió para a redução do déficit habitacional. “Já entregamos mais de 10 mil residências e temos mais 7 mil contratadas. É muito gratificante ver a alegria das pessoas ao receber um teto para morar”, frisou Rui Palmeira.

Os novos residenciais, que serão destinados a famílias inscritas no Programa Municipal de Habitação, contam com aproximadamente 154 milhões de reais em investimentos federais. A obra vai gerar quase mil empregos diretos.

O titular da secretária de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente, Mac Lira, informou que as obras serão iniciadas logo após a assinatura dos contratos. Ainda de acordo ele, a Prefeitura já tem seis novos empreendimentos já autorizados para assinatura de contrato. No entanto, o período de inscrições só terá início após o fim do período eleitoral.