Com os professores da rede municipal de ensino em greve, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) foi inaugurar uma escola nesta terça-feira, 28, no conjunto Jardim Royal II e foi vaiado por servidores da educação e pais de alunos presentes ao ato. A nova unidade de ensino com capacidade para cerca de 400 alunos está situada na área do Tabuleiro do Martins.
A escola foi batizada de Gastone Lúcia de Carvalho Beltrão e vai abrigar os alunos da Escola Corintho Campelo da Paz, que fica na mesma região, mas está fechada para reparos. A nova escola foi construída com recursos do governo de Dilma Rousseff (PT), dentro do conjunto que integra o Programa Minha Casa, Minha Vida, também criado pelo governo federal.
No ato da inauguração, Rui Palmeira estava em companhia de vereadores da bancada governista, do vice, Marcelo Palmeira, e da secretária de Educação, Ana Dayse Dórea. O prefeito realizou a entrega da unidade à população durante solenidade prestigiada por lideranças comunitárias e vereadores, além de pais e alunos que serão beneficiados na nova unidade. Rui explicou que a Escola Gastone Lúcia foi construída com contrapartida do Município dentro do Jardim Royal II, que é um empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
Rui Palmeira o pior prefeito de Maceió em uns 40 anos… Gente, vocês conseguem sair e voltar de casa sem cair em um buraco com o carro? E exames, conseguem marcar? E o trânsito?
Te cuida Palmeira ruim. Tua batata começou aassar por que não fizesse nada em Maceió só festa de são joão e nada mais
País e Estado desgraçados da febre do rato!
Estava lah e nao vi nada disso
Prefeito, AONDE ESTÁ OS 7 MILHÕES DE REAIS DA SAÚDE PÚBLICA DE MACEIÓ…