Se apresentou à polícia, no fim da tarde de segunda (10) o policial militar que baleou um jovem suspeito de assalto durante confronto no Conjunto Jardim Saúde, no bairro Cidade Universitária
O PM não teve a identidade divulgada e foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado do advogado.
De acordo com informações policiais, o PM, que não teve a identidade divulgada, foi até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado do advogado.
O PM é pai do adolescente assaltado pelo suspeito morto em confronto. O caso vai ser investigado pelo delegado Thiago Prado. Depois de se apresentar, o PM foi ouvido e liberado.
O suspeito de assalto morreu horas antes, após troca de tiros. Identificado como, Ozilon Calado, de 27 anos, a vítima havia assaltado o filho do PM um pouco antes da troca de tiros.
Ozilon e outro suspeito, não identificado, estavam em uma motocicleta e teriam assaltado o filho do PM, um adolescente, no Conjunto Inocoop. Segundo a polícia, após o assalto, os dois criminosos fugiram.
O adolescente avisou ao pai sobre o que havia ocorrido e o PM iniciou uma busca pelos suspeitos. Ele os encontrou um tempo depois, fez a abordagem e deu voz de prisão, um dos suspeitos reagiu e atirou contra o militar que revidou.
Na troca de tiros, Ozilon foi atingido, caiu e faleceu no local. Segundo a polícia, ele usava tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de homicídio. O outro criminoso fugiu e ainda não foi localizado.