12 de setembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Política

Segundos colocados, Collor e Davi Davino selam aliança para disputa ao Senado Federal

Encontro na tarde desta segunda-feira (29) oficializou adesão do deputado como senador do grupo bolsonarista

O candidato ao governo de Alagoas Collor (PTB), seu vice Leonardo Dias (PL) e o candidato a reeleição a deputado estadual Cabo Bebeto (PL) declararam apoio a Davi Davino (PP) na disputa ao Senado Federal.

Nas redes sociais, Collor disse que o seu grupo avaliou o nome de Davi como o melhor na disputa ao Senado. ”Decidimos, em conjunto, que seu nome é a melhor opção para ocupar uma vaga no Senado”, expôs Collor.

“Para mim, é um prazer muito grande contar com vocês nessa luta. Uma luta que vai ser difícil, mas tenho certeza que, no dia 2 de outubro, o povo de Alagoas vai dar uma resposta muito grande a essa família que tá achando que Alagoas é um curral eleitoral”.

Nas redes sociais, os internautas celebram a escolha de Davino como candidato da Caravana Verde e Amarelo. “Sem dúvidas uma boa escolha para a disputa ao Senado”, respondeu um internauta. “Finalmente temos um nome para frente aos adversários. Vamos juntos”, disse outro.

Pesquisas

Segundo pesquisas de intenções de voto, tanto Collor quanto Davi Davino ocupam a segunda posição para as eleições de outubro. Enquanto o Senador entrou na disputa tomando o lugar de Rodrigo Cunha (UB) para ficar pouco mais de 10 pontos atrás do atual governador, Paulo Dantas (MDB), Davi Davino tem uma tarefa mais complicada, pois seu rival, Renan Filho, tem mais que o dobro de votos.