29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Sem vencer em casa há 8 jogos CRB vai descartando o sonho da série A

Time empata em 1 a 1 com o Coritiba e deixa a torcida frustrada

CRB chega em sua oitava partida seguida sem vencer dentro de casa

Aquele sonho torcedor regatiano de acompanhar o CRB na série A, no próximo ano, vai ficando cada vez mais distante. Tem sido uma frustração esperar o time vencer em seus domínios e a equipe não corresponder.

Nesta noite de terça-feira, 26, o CRB enfrentou o líder do campeonato, o Coritiba, e mais uma vez deixou a vitória escapar, para o lamento geral de sua torcida, depois de abrir o placar.

Mas, faz tempo que o Galo deixou de ter pretensões em subir nesta competição. E o fato de está há 8 jogos sem vencer dentro de casa demonstra bem que o objetivo nunca foi esse.

No jogo desta noite até que a maioria da equipe se esforçou dentro de campo. Outros, por preguiça ou limitações, não estavam nem aí para o resultado da partida.

Resultado: CRB e Coritiba foi 1 a 1. Mal negócio para o alvirrubro que precisava da vitória para sonhar com a volta ao G-4 da competição. Lamentavelmente, esse filme vem sendo reprisado já há algum tempo.

O CRB fez seu gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Gum livre na área testou para o fundo do gol. Mas o time paranaense empatou em seguida após uma falha de marcação regatiana pelo setor esquerdo de sua defesa.

Agora com 51 pontos, o CRB continua em quinto lugar na competição. Já o Coritiba segue firme com 58 pontos para chegar à série A.

Próximo do jogo do CRB será novamente dentro de casa no dia 4 de novembro, contra o Sampaio Corrêa. Com certeza a paixão dos regatianos continua a mesma, mas a esperança no acesso nem tanto.