Nesta chamada, foram incluídos apenas professores, de diversas áreas, incluindo 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental, Educação Infantil, Educação Física, Português, Inglês, Geografia, Arte e Atendimento Educacional Especializado (AEE).
Os candidatos convocados devem se apresentar na Coordenação de Gestão de Pessoas da Semed, situada na Rua General Hermes, 1199, Cambona, entre os dias 7 e 8 de novembro (quinta e sexta-feira) e entre 11 e 12 de novembro (segunda e terça-feira), no horário das 8h às 17h, para a entrega dos documentos necessários.
Confira a lista de documentação necessária para a formalização do contrato:
- Documento de identidade de reconhecimento nacional, que contenha fotografia;
- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
- Cartão ou Extrato do PIS/PASEP/NIT (esse documento deve ser retirado na Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil e o NIT no app meu INSS);
- Carteira de Trabalho Profissional – CTPS;
- Comprovante de Residência atualizado;
- Comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral;
- Certificado de Reservista ou documento equivalente, se do sexo masculino;
- Declaração de acumulação ou não de cargos em funções públicas;
- Comprovação da escolaridade exigida, através de diploma devidamente reconhecido pelo MEC;
- Registro no conselho de classe com a comprovação de quitação e regularidade profissional, conforme o caso.