26 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Esportes

Semi-finais do Alagoano colocam CRB contra ASA e CSA contra Murici nesta segunda

CSA enfrenta o Murici às 16h e CRB encara o ASA às 21h

Nesta segunda-feira (3), o Campeonato Alagoano entra na fase de mata-mata, em jogos únicos que definem os finalista do estadual. CRB e CSA são os favoritos para mais uma final entre rivais, mas antes precisam passar por seus adversários.

As duas partidas serão disputadas no Estádio Rei Pelé, sem público e cumprindo todas as medidas de segurança contra a pandemia do novo coronavírus. O CSA enfrenta o Murici às 16h e o CRB encara o ASA às 21h. Em caso de empate no tempo normal, a decisão segue para os pênaltis.

Semifinais e final serão disputados em jogos únicos, onde em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão irá para os pênaltis.

Árbitro Fifa

O ASA fez um pedido diferente à Federação Alagoana de Futebol e pode lançar moda no futebol nacional. O clube pediu que a partida da semifinal do Campeonato Alagoano tivesse uma arbitragem da Fifa, portanto com árbitros de fora do estado.

O pedido foi atendido e, após sorteio, ficou decidido que o jogo contra o CRB, na próxima segunda-feira, às 21 horas, terá o árbitro Wilton Pereira Sampaio, de Goiás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.