25 de julho de 2021Informação, independência e credibilidade
Esportes

Série B: De olho no G4, CSA recebe o Vitória, que quer evitar o Z4

Vindo de sequência de jogos sem vencer, Azulão precisa de um resultado positivo para seguir na caça do G4

No primeiro turno, Azulão bateu Leão por 1 a 0 no Barradão

Pressionados por conta dos últimos resultados, CSA e Vitória se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada, em lados opostas na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem ganhar há dois jogos e vindo de derrota no confronto direto para o Juventude, por 1 a 0, o CSA estacionou nos 45 pontos e, na sexta colocação, viu a diferença para o G4 ficar em quatro. Assim, nem mesmo com a vitória o time entra no grupo de acesso.

Já o Vitória perdeu a chance de respirar na luta contra o rebaixamento ao ser derrotado pelo lanterna Oeste, por 2 a 0, na Arena Barueri. Com 36 pontos, o Leão está na 16ª colocação. A diferença para o Figueirense, que abre o Z4, é de quatro.

Em campo

A expectativa é que o técnico Mozart retorne com jogadores considerados titulares e que iniciaram a partida contra o Juventude no banco de reservas por conta do desgaste físico, como o meia Nadson e os atacantes Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

O que preocupa o treinador é que dez jogadores do Azulão estão pendurados com dois cartões amarelos: Bruno Grassi, Diego Renan, Cleberson, Rodolfo Filemon, Geovane, Marquinhos, Rodrigo Andrade, Andrigo, Allano e Pedro Lucas.

O Vitória tem um importante reforço para esse jogo. Artilheiro do time com 13 gols, o atacante Léo Ceará foi liberado pelo departamento médico e está à disposição do técnico Mazola Júnior. Assim, Jordy Caicedo volta para o banco de reservas após uma péssima atuação.