21 de novembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Eleições 2020

Sindjornal repudia JHC por ter acusado a TV Pajuçara de “arapuca” em debate

Candidato desqualificou o trabalho comprometido dos profissionais com jornalismo ético e de qualidade, afirma o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Alagoas publicou uma nota de repúdio contra a afirmação feita pelo candidato JHC. O candidato do PSB desistiu de ir ao debate na TV Pajuçara e afirmou o canal é “comandado pelo Rui Palmeira, eles armaram uma arapuca porque estão desesperados“.

O sindicato disse compreender que tudo faz parte do jogo político as tentativas de buscar falhas nos opositores e que a escolha de participação de um evento é de livre decisão dos candidatos, mas foi contra as declarações que atingiram diretamente o trabalho dos jornalistas trabalhadores do Pajuçara Sistema de Comunicação.

“O SINDJORNAL repudia que as palavras de qualquer candidato venham a desqualificar o trabalho comprometido dos profissionais com jornalismo ético e de qualidade. O Sindicato se solidariza com os jornalistas e todos trabalhadores e espera que o candidato JHC se retrate com os profissionais da TV Pajuçara que acusou estarem tramando contra sua candidatura manipulando questionamentos do debate em favor do seu adversário. É o mínimo do que esperamos de um candidato que possa vir a administrar a uma das maiores cidades do Nordeste”. Nota do Sindjornal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.