
Um homem acusado de feminicídio no bairro do Clima Bom (Maceió) foi preso na noite de domingo (7) no bairro Santos Dumont. Contra ele constava um mandado de prisão preventiva em aberto.
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na divisa de área com o 12º BPM, nas imediações de uma empresa de aço na Avenida Paragominas, quando decidiram abordar um grupo de pessoas que consumia entorpecentes sob coberturas de lona. Durante a abordagem, os policiais reconheceram um dos abordados como o suposto autor do assassinato de uma mulher ocorrido há quatro meses.
Conforme registros policiais, o acusado desferiu 16 golpes de faca contra a companheira. O crime foi praticado na presença dos filhos da vítima, e o homem fugiu do local em seguida. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).














