20 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Policia

Suspeito de matar uma adolescente de 13 anos é linchado pela população no Benedito Bentes

Testemunhas o viram com a garota horas antes de sua morte e uma turba o agrediu com golpes de concreto em sua cabeça

Um homem, tido como principal suspeito de matar uma adolescente de 13 anos, foi linchado pela população, no bairro do Benedito Bentes, nesta quinta (20). Ele morreu horas depois do corpo da garota ter sido encontrado em uma região de mata, na parte alta de Maceió.

O corpo da adolescente tinha tinha ferimentos no pescoço e no olho. Ela estava despida da cintura para baixo e com as roupas próximas no local. Não havia vestígios de sangue.

A mãe da vítima disse que a menina sofria de problemas psiquiátricos e fazia uso de remédios controlados, que quando não tomava apresentava um comportamento agitado e costuma andar pela rua. Ela estava sumida deste quarta (20) de tarde.

Linchamento

Horas depois, um homem foi linchado por populares. Ele foi tido por responsável pela morte da adolescente, no Conjunto Parque dos Caetés, também no Benedito Bentes.

A adolescente fora vista com esse homem, que teria oferecido e consumido bebida alcoólica na companhia da adolescente. Testemunhas também afirmaram que os suspeito, que foi identificado, apresentava arranhões pelo corpo.

Segundo a polícia, ele homem foi arrastado pela turba até a porta da casa da adolescente, onde fora espancado até a morte. Ele teve a cabeça dilacerada, por causa de golpes de concreto ao redor. Em vídeos nas redes sociais, ele foi filmado enquanto agonizava.

Ele já havia sido preso por tráfico de drogas. O crime será investigado pela Polícia Civil. o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística já recolheu os corpos e conduzi-los para autópsia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.