26 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Expresso

Suspeito é preso com mais de 6 kg de cocaína em Rio Largo

Ele tentou fugir da PM e acabou confessando já ter vendido 12 kg em Minas Gerais, Bahia e Alagoas

A polícia apreendeu 6,4 kg de cocaína no bairro de Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió e prendeu um homem que arremessou de seu carro a droga, que estava em um balde, durante uma tentativa de fuga neste domingo (4).

O suspeito de 26 anos afirmou que o entorpecente já havia sido transportado por canoa para ser comercializado. O 8º Batalhão da PM chegou até ele depois que seu carro, um Fiat Toro branco, chamou a atenção de moradores do Conjunto Antônio Lins.

Ele chegou a abandonar o veículo depois de se desfazer das drogas, mas acabou sendo alcançado. A PM ainda precisou fazer uso da força na abordagem, já que ele resistiu à prisão. Além da cocaína, os policiais apreenderam um aparelho celular e R$ 136 em espécie. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Já preso, afirmou para os policiais que estava com 18 kg do entorpecente e já tinha comercializado aproximadamente 12 kg pelos estados de Minas Gerais e Bahia, além dos municípios alagoanos de Marechal Deodoro e Coqueiro Seco.

Em Maceió, a cocaína já havia sido traficada no Vergel. A polícia confirmou que depois de ser vendida em Rio Largo, a droga seria levada para Arapiraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.