25 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Policia

Suspeito flagrado em vídeo agredindo ex-namorada em Ilhéus está foragido

Polícia já expediu intimação para interrogatório pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica

O suspeito de ter agredido a namorada na noite desta terça-feira (13), zona sul de Ilhéus (BA), está foragido. Segundo a Policia Civil, a Delegacia Especializada Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) registrou o boletim de ocorrência e investiga o caso.

Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 33 anos, foi filmado por moradores do bairro. No vídeo, ele aparenta estar embriagado e intimida a vítima em via pública. A mulher pede para o agressor ir embora e ameaça dar uma queixa na polícia contra ele.

O suspeito então desfere vários socos contra a vítima, que cai no chão, para desespero das testemunhas. Depois da agressão, o homem vai embora do local. Carlos não teria aceitado o fim do relacionamento.

É de conhecimento público que Carlos Samuel Filho tem histórico agressivo, principalmente quando ingere bebida alcoólica. A Deam já expediu intimação para interrogatório pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, a apuração será concluída nos próximos 30 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.