29 de novembro de 2021Informação, independência e credibilidade
Policia

Suspeito morre após troca de tiros em Olho D’Água das Flores durante operação Marmota

Operação cumpre 15 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em Maceió, Olho D’água das Flores e em Natal

Durante o cumprimento dos mandados de prisão em Olho D’Água das Flores, um dos alvos recebeu as equipes policiais a tiros. Ele acabou baleado e foi socorrido a uma unidade hospitalar, porém não resistiu e veio a óbito.

Este indivíduo possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado e outros crimes.

Este alvo da operação possui participação também na morte do radialista conhecido como Jota Ferreira, que foi morto a tiros em Olho D’ Água das Flores em 2017.

Marmota

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) coordenou, nesta terça-feira (23), uma operação integrada entre as Polícias Civil e Militar com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa.

A operação foi denominada de Marmota e cumpre 15 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão em Maceió, Olho D’água das Flores e em Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Nas primeiras horas da manhã, foram presos 10 suspeitos, além da apreensão de uma quantidade significativa decocaína, tabletes de maconha, além de dinheiro, celulares e outros equipamentos.

A operação, fruto de um trabalho investigativo realizado pela SSP, pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) e pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, é comandada pelo delegado Gustavo Xavier, diretor da DEIC, e pelo comandante do 7° BPM, tenente-coronel Gouveia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.