26 de junho de 2022Informação, independência e credibilidade
Maceió

Suspeitos de envolvimento na morte de taxista são presos

Com eles foi encontrado o celular, relógio e anel da vítima

Dois suspeitos de envolvimento na morte do taxista Edísio Correia Santos foram presos, em uma operação integrada das polícias Civil e Militar no bairro da Ponta Grossa e no Conjunto Jozé Tenório, na madrugada desta sexta-feira (25)

Edísio Correia Santos

Eles foram levados para a Delegacia de Homicídios, localizada no bairro de Bebedouro, onde prestam depoimento para o delegado Rodrigo Sarmento. O irmão da vítima está na delegacia para saber mais informações sobre o caso.

Um dos suspeitos é apontado como o homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança deixando o carro do taxista no bairro do Prado. O outro foi localizado pelo rastreamento do celular da vítima. Também foi encontrado o relógio e anel do taxista.

Tiro nas costas

O taxista pode ter tentado fugir dos criminosos, sendo baleado nas costas. O corpo de Edísio foi encontrado morto em uma mata, próximo a uma estrada de barro na região de Chã Nova, no bairro Petrópolis.

Edísio Correia fazia ponto em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, há aproximadamente dois anos e no dia que sumiu, estava usando o carro do filho, que também é taxista.

Colegas de profissão disseram que ele pegou quatro passageiros na corrida antes de desaparecer.