Incrível. O Brasil em meio ao atoleiro da corrupção no Planalto e o presidente Michel Temer – mais de 14 milhões de desempregados – dirigindo bravatas à Nação.
“Nada nos destruirá, nem a mim nem a meus ministros”. Disse ele nesta segunda-feira, 26, em solenidade realizada em Brasília.

Em meio à expectativa da apresentação de denúncia pela Procuradoria-Geral da República, o presidente Michel Temer disse que “nada destruirá” seu governo e beira à chantagem quando diz que o país não tem um “plano B”.
Pior, vai mais além ao dizer que o ” Brasil está nos trilhos”.
“Nada nos destruirá. Nem a mim, nem aos nossos ministros”, insistiu ele na cerimônia de sanção do projeto que autoriza cobranças de preços diferentes de acordo com a forma de pagamento.
Denúncia – O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, tem até esta 3ª feira para apresentar uma possível denúncia contra o presidente. Temer é investigado por corrupção passiva, obstrução de Justiça e organização criminosa.
O processo foi aberto após a revelação das delações de Joesley e Wesley Batista, executivos da JBS.
A publicação de parte do conteúdo das delações, em 17 de maio, deu início à pior crise política já enfrentada pelo País e pelo governo de Michel Temer.