11 de dezembro de 2024Informação, independência e credibilidade
Policia

Tio e sobrinho de 17 anos são assassinados a tiros por causa de som alto em Murici

Discussão com com duas mortes envolveu faca, arma e um machado

Um homem de 25 anos e seu sobrinho de 17 anos foram mortos a tiros, neste domingo (3), em Murici, após discutirem com um vizinho por causa de som alto.

Segundo a Polícia Militar (PM) estavam em casa, no município da Zona da Mata de Alagoas, ouvindo música em volume excessivo. Foi quando o vizinho deles, conhecido como “Zé do Peixe”, os abordou com uma faca e mandou que o som fosse desligado.

Eles discutiram e o vizinho foi pra casa. Mas foi perseguido pelo adolescente. Foi quando Zé do Peixe teria sacado e disparado sua arma. Baleado, o sobrinho correu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de sua residência.

Após testemunhar a morte, o tio pegou um machado e tomou rumo para a casa de Zé de Peixe. Ele também foi recebido a tiros. Baleado, o homem caiu no chão. Foi quando o vizinhou pegou o machado e assassinou a vítima.

Zé do Peixe fugiu do local, enquanto militares do 2º BPM fizeram rondas por toda a cidade e zona rural para tentar localiza-lo. IC e IML foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis.