23 de setembro de 2020Informação, independência e credibilidade
Blog

Três ex-vereadores que honraram os mandatos querem voltar à Câmara

Cabe ao eleitor verificar quem são e as  razões de cada um. Omitir-se é apostar na politicagem

Kátia Born, Flávio Gomes de Barros e Heloísa Helena: de volta na luta pelo mandato de vereador de Maceió

O eleitor maceioense terá nas próximas eleições municipais uma série de candidatos para a Câmara Municipal e não poderá dizer que não votou por que todo político é igual. Ou por que não tinha em quem votar.

Entre as centenas de nomes que surgirão há uma boa parcela de candidatos sérios, honestos e de bons propósitos. Gente com serviços prestados e formuladores de propostas para o bem da coletividade.

Três nomes anunciados em pré-campanha, de partidos diferentes, já passaram pela Câmara Municipal de Maceió e honraram seus mandatos.

São eles: Kátia Born Ribeiro (PDT), ex-prefeita de Maceió, Heloísa Helena (Rede), ex-senadora da República, e Flávio Gomes de Barros (PSDB), então Procurador de Estado.

Cada um deles, com estilos diferentes, cumpriu a liturgia do cargo eletivo, como representante do povo na Câmara Municipal. Destacaram-se com atuações em defesa da cidadania e respeito ao erário. São propositivos e querem nova chance de atuar no legislativo.

Há muitos outros nomes capazes. Cabe ao eleitor verificar quem são e as  razões de cada um para ser representante do povo no legislativo.

Omitir-se na escolha é favorecer a politicagem. Afinal, a política é quem move o mundo.

5 Comments

  • Avatar José Petrúcio Soares da Silva

    Flávio Gomes de Barros sou memória viva de seu desempenho com vereador lutando sempre pela justiça social. Conte comigo “Dr Petrúcio Fifi “ aos meus amigos e familiares serei um soldado pedindo votos para seu retorno ao legislativo municipal de Maceió. Tamos Juntos ! #FORÇAFLAVIO#
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Avatar Almir Lopes

    Flavinho, infelizmente voto no Pilar. Afora isso, precisando de qualquer outra necessidade tô dentro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.