27 de outubro de 2020Informação, independência e credibilidade
Alagoas

Tribunal de contas faz convênio com a PF para acesso a informação entre órgãos públicos

Convênio foi definido durante visita do superintendente da PF ao TCE

TCE firma convênio com a Polícia Federal para investigação de órgãos públicos

Um convênio entre a Polícia Federal e o Tribunal de Contas de Alagoas foi definido nesta sexta-feira, 02, para assegurar o acesso  informação entre os órgãos.

O convênio foi firmado durante encontro do presidente do Tribunal de Contas de Alagoas, Conselheiro Otávio Lessa,  e o novo superintendente regional da Polícia Federal em Alagoas, Agnaldo Mendonça Alves, na sede do Tribunal.

O encontro, que foi realizado atendendo as medidas preventivas para o enfrentamento a COVID-19, contou com a presença dos Delegados da PF/AL, Alexandre Mendonça e Leopoldo Lacerda; o Perito Jorge Clay; o Procurador-Chefe do TCE/AL, Marcelo Teixeira; o Conselheiro Rodrigo Siqueira; o Diretor-Adjunto de Comunicação, Valtenor Leôncio; e os Assessores Militares, Major Aguiar e Tenente Braga.

No decorrer da visita, os convidados também conheceram as instalações da TV Cidadã, que foi disponibilizada pelo presidente Otávio Lessa para possíveis interesses da Polícia Federal.

Acompanhe a entrevista completa no programa TC News, através do canal 35.2, Facebook e Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=WfYwRC09pKw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.