15 de agosto de 2022Informação, independência e credibilidade
Esportes

Tristeza e decepção no Rei Pelé: o Azulão não atravessa a ponte e cai com 1 a 0

Torcedor assiste um dos piores jogos do CSA e vaia os atletas no Trapichão

CSA decepciona no Rei Pelé e perde para a Ponte e Preta. Foto: Ailton Cruz

O Azulão agora está de voo baixo, depois de ter sido derrotado dentro de casa pela Ponte Preta por 1 a 0. O CSA fez um dos piores jogos desta série B.

E o gol da Ponte se deu exatamente em uma falha inimaginável do zagueiro Giva Santos, na saída de bola, na segunda etapa. O atacante Lucca Gomes agradeceu e fuzilou para dentro do gol e garantiu a vitória.

Na primeira etapa o torcedor assistiu um jogo chato de lado a lado. As duas equipes entraram em campo desinteressadas e fizeram um primeiro tempo lastimável.

O pior é que no segundo tempo o CSA foi tão incompetente no jogo que o adversário ficou com um jogador a menos e ainda assim a Ponte dominou o jogo.

Em suma, o Azulão foi uma decepção terrível. Seus torcedores vaiaram os atletas em vários momentos da partida, na noite desta quinta-feira, 7, no Estádio Rei Pelé.

Resultado é que o CSA afundou mais ainda na zona de rebaixamento da competição e agora é o 18º colocado no campeonato, com apenas 16 pontos.

Agora a equipe alagoana vai enfrentar o Villa Nova, em Goiás, na próxima sexta-feira, 15 de julho, na 18ª rodada da competição.