24 de janeiro de 2022Informação, independência e credibilidade
Personalidades

Tristeza em Paulo Jacinto: morrem o ex-vereador Filhinho e o médico Cícero Jorge Teixeira

O vereador morreu de infarto e o médico de Covid-19

Paulojacintenses se despedem do vereador Filhinho e do médico Cícero Jorge Teixeira

O luto tomou conta da cidade de Paulo Jacinto, neste sábado, 18, com a notícia das mortes do ex-vereador José Henrique Filho – o Filhinho – e do médico Cícero Jorge Texeira Cavalcante.

Um infarto fulminante tirou a vida de Filhinho, 55 anos,  na noite desta sexta-feira, 17. Era um homem simples, mas solidário aos amigos e defensor de uma vida mais pujante para o município pobre do agreste alagoano, há 116 quilômetros de Maceió.

Covid traiu o doutor – Já o médico Cícero Jorge, 68 anos, foi vítima do Covid-19. Ele estava internado em Maceió há mais de uma semana, mas não resistiu a agressividade do vírus que o levou da terra paulojacintense e do mundo alagoano para os campos da eternidade.

A cidade chora a passagem de seus conterrâneos, que se notabilizaram pela dedicação à vida das pessoas do lugar.

2 Comments

  • Avatar Ana Paula

    Nós jequiaenses de Jequiá da Praia, litoral sul de Alagoas, terra onde o mesmo nos serviu como plantonista no 24 horas por mais de 20 anos, também nos solidarizamos com a família do Dr Cicero Jorge, pessoa simples e um profissional dedicado e muito competente na defesa da vida . Que Jesus conforte nossos corações e de todos os familiares, parentes e amigos.
    Médico notável que dedicou parte de sua vida a servir outras vidas. A medicina perde hoje um profissional que de forma simples, soube cuidar de seus pacientes e fazer amigos por onde passou. Sabemos que Deus sabe todas as coisas, por isso não reclamamos jamais sua soberana vontade , mas agrademos a Deus por sua existência entre nós e por deixar seu legado à medicina alagoana.

Comments are closed.