
Silvio Bispo Romão, 76 anos, natural de São Paulo, foi a vitima fatal do Catamarã que afundou na praia de Barra Grande, em Maragogi, nesta sexta-feira, 13. Ainda não se tem notícias do que provocou o naufrágio da embarcação.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), 47 pessoas estavam na embarcação. Um grupamento de grupamento aéreo do Corpo de Bombeiros, com guarda-vidas foi acionado para o resgate das vítimas.
As vítimas resgatadas do naufrágio foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Maragogi. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL).
O governo do Estado colocou a equipe do Departamento Estadual de Aviação (DEA) para atuar no resgate e salvamento dos turistas. Além da DEA equipes da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) e Secretaria de Segurança Pública.
Imediatamente, foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu para o local, além do helicóptero Falcão 5, aeronave equipada como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, mais de 40 militares atuaram na ocorrência. Na embarcação havia 50 pessoas, sendo 47 passageiros e 3 tripulantes.
Veja vídeos: