27 de outubro de 2021Informação, independência e credibilidade
Expresso

Via é interditada na Jatiúca para serviços de drenagem

Linhas de ônibus não serão alteradas e agentes da SMTT realizam o monitoramento na região

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) informa à população que, a partir desta segunda-feira (20), três trechos da Rua Soldado Eduardo dos Santos, no bairro da Jatiúca, serão interditados para intervenções na rede de drenagem.

O prazo será avaliado de acordo com o diagnóstico dos técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

As interdições serão em três pontos da Rua soldado Eduardo dos Santos e ocorrerão de modo simultâneo. São eles: no cruzamento da Avenida Doutor Júlio Marquês Luz, conhecida popularmente como Avenida Jatiúca, nesse caso será proibido virar à esquerda para acessar a Rua Soldado Eduardo dos Santos.

Como segundo ponto, o trecho da rua com a Avenida Hamilton de Barros Soutinho e como terceiro local, no cruzamento da via mencionada com a Rua Santa Fernanda.

A orientação para quem vem da Avenida Doutor Júlio Marquês Luz que acessariam a Rua soldado Eduardo dos Santos devem utilizar a próxima via à esquerda, Travessa Santo Amaro (rua do Borrachão com Casas Jardim), depois devem seguir em frente até a Rua Coronel Adauto Gomes Barbosa, em seguida virar à esquerda e retornar para a Rua Soldado Eduardo dos Santos.

Linhas de ônibus não serão alteradas com os trechos interditados.

A rota está devidamente sinalizada e equipes da SMTT seguem monitorando o trânsito na região. Agentes de trânsito farão rondas pela área para que a segurança viária dos maceioenses que trefegam pela localidade.